Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Capitão Resende, Cachambi, Rio de Janeiro
Rua Capitão Resende, Cachambi, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 70m² / 72m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5738
No Cachambi - CASA de VILA DUPLEX - Distribuída em 1º piso - Espaçosa VARANDA, 2 SALAS, Cozinha + copa cozinha, dependencias de empregada (1 quarto + 1 bh serviço), Area de Serviço estilo QUINTALZINHO. 2º piso - 2 bons dormitórios e 1 banheiro social. Possibilidade de VAGA DE GARAGEM. Localização de Fácil ao comercio e condução. Doc. ok - aceitando financiamento e Fgts. 33e58
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Capitão Resende,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cachambi
Transporte
Transporte na região do Cachambi
Mercados
Mercados na região do Cachambi
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.