Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Travessa Vasconcelos, Andaraí, Rio de Janeiro
Travessa Vasconcelos, Andaraí, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 108m² / 108m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: GR2CS57263
Excelente casa linear antiga porem bem conservada, composta de sala de estar piso tabua corrida, sala de jantar piso tabua corrida, 2 quartos em piso tabua corrida, um dos quartos tem passagem para o outro quarto. Cozinha com azulejo meia barra, banheiro azulejo até o teto. casa com pé direito alto. Vaga para 2 carros. A casa possui porão. Escritura de Posse. Agende sua visita. Avaliamos seu imóvel. e169e
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Travessa Vasconcelos,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Andaraí
Transporte
Transporte na região do Andaraí
Mercados
Mercados na região do Andaraí
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.