Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 90 |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Georgilei Rodrigues, Jardim Atlântico Central (Itaipuaçu), Maricá
Rua Georgilei Rodrigues, Jardim Atlântico Central (Itaipuaçu), Maricá/RJ
Area útil/total 70m² / 480m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IMOB39847
Venha morar no Condomínio Viva Lá, localizado no Jardim Atlântico Central, com uma localização privilegiada!
Imagine-se vivendo em uma casa linear com 70m² de área construída, com todo o conforto que você e sua família merecem.
As casas são compostas por uma ampla sala, cozinha moderna, 2 quartos aconchegantes, banheiro completo, área de serviço independente e uma varanda perfeita para relaxar.
Além disso, você terá todo o comércio próximo, escola municipal para os seus filhos e ponto de ônibus para facilitar o seu deslocamento.
E não para por aí! As casas do Condomínio Viva Lá contam com acessórios de qualidade, como luminárias em LED externas e internas, box no banheiro, portões em alumínio e móveis planejados na cozinha e banheiro.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como o Condomínio Viva Lá. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.