Venda R$ 355.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda | Casa com 83.64 m², 2 dormitório(s), 1 vaga(s). Vila São Luís, Duque de Caxias
Rua Quinze De Novembro, 159, Vila São Luís, Duque de Caxias/RJ
Area útil/total 83m² / 83m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0746
Casa Triplex em Condomínio na Vila São Luiz com 02 quartos, vaga de garagem e cobertura!O imóvel está localizado entre a Rua 14 de Julho e o Dom Atacadista, com fácil acesso a Rodovia Washington (link removido) ótimo diferencial do imóvel é ele possuir sistema fotovoltáica de (link removido) 1º pavimento temos a sala, lavabo, ampla cozinha com bancada de granito e armário;2º pavimento com 02 quartos (sendo 01 com varanda) e banheiro social com box em vidro temperado;3º pavimento uma cobertura com banheiro social com box em vidro temperado;01 vaga de garagem no parqueamento com portão automá(link removido) Financiamento Bancá(link removido) a nossa Equipe!WhatsApp / Celular: (21) 9 Telefone: (21) Siga a Mauá Imóveis pelas redes sociais:@mauaimoveis
Descrição completaÁrea privativa
Área de serviço
Varanda
Cozinha com armário(s)
Terraço
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Portão automático
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.