Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 80 |
Casa à venda em Duque de Caxias, Parque Beira Mar, com 2 quartos, com 74 m²
Rua Maurício De Abreu, 95, Parque Beira Mar, Duque de Caxias/RJ
Area útil/total 74m² / 213m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0637
CASA À VENDA NO PARQUE BEIRA MAR, DUQUE DE (link removido) conhecer essa ótima opção no Parque Beira (link removido)ção de fácil acesso e próximo as vias principais!Ao entrar a casa possui uma área livre descoberta e parte coberta, essa área contorna toda a lateral do imóvel e acesso para um terraço bem amplo com cozinha e um banheiro (ótimo para fazer uma área (link removido) na casa, temos a sala, banheiro social, cozinha bem aconchegante e 02 quartos (sendo 01 suíte);Vaga para 2 veículos;Casa térrea e com entrada independente ( Raridade pela região).Possibilidade de (link removido) nossa Equipe para mais informações e visitas!Tel/Whatsapp - (21) 9 Tel - (21) Siga-nos no Instagram:@mauaimoveis
Descrição completaÁrea privativa
Área de serviço
Piso porcelanato
Varanda
Vaga(s) de garagem descoberta
Terraço
Sala de estar
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.