- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 0369
*Oportunidade Única! Casa no Condomínio Residencial Unamar*
Localizada na prestigiada Rua Orlando Bragança, conhecida como Rua do DPO, a apenas 1,2 km da Rodovia Amaral Peixoto, esta encantadora casa é a escolha ideal para quem busca conforto e tranquilidade.
Com um generoso terreno de 300m² e cerca de 100m² de área construída, esta residência oferece dois quartos, sendo um suíte, uma espaçosa sala que pode ser dividida em sala de estar e jantar, cozinha americana com detalhes em granito, e um banheiro social.
A área externa é um convite ao lazer, com 60m² de varanda ao redor da casa e uma área gourmet nos fundos, equipada com pia, chuveirão, lavabo e um quarto de despensa. Além disso, há espaço disponível para um possível jardim ou até mesmo uma piscina.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa por apenas
230 mil Estuda proposta avista!!
E estudamos propostas e aceitamos carro ou casa como parte de permuta, com o restante do valor em espécie a combinar.
Agende sua visita hoje mesmo e garanta seu novo lar!
Para mais informações, entre em contato