Venda

R$ 290.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Casa à venda, mobiliada, 2 quartos, no bairro Jardim Nautilus, CABO FRIO - RJ

  • Area útil/total  76m² / 7.600m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 635

Ótima oportunidade de morar em uma casa com 2 quartos no bairro Jardim Nautilus próximo de Supermercados, grandes lojas e outros comércios, e a 1000 metros da praia do Foguete.
A casa é composta por:
- 2 quartos;
- Sala;
- Cozinha;
- 2 banheiros;
- Varanda;
- Área de serviços;
- Churrrasqueira;
- Chuveirão;
- 1 vaga de veículo coberta;
- Cisterna.

Condomínio bem localizado próximo de vários comércios como: supermercado, padaria, bares, depósito de bebidas, drogarias, banco 24 horas, lanchonetes, bazar, colégios, faculdade Estácio, Supermarket e Casa do Pedreiro, Ônibus na porta para o centro e praia do forte, e próximo ao ponto de Ônibus para os demais praias da região dos lagos.

Ligue agora e marque uma visita.
(22)

'Taqui, a realização do seu sonho!'

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio, IPTU e taxas são informados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. Os itens anunciados e as fotos devem ser verificados pessoalmente antes da locação ou compra.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Manoel Correa

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Manoel Correa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Manoel Correa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Manoel Correa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.