Venda R$ 145.000 | |
Condomínio | R$ 260/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio à Venda, Orfãs, Ponta Grossa, PR
Rua João Pereira De Oliveira, Orfãs, Ponta Grossa/PR
Area útil 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1822_BASE
Apresentamos uma oportunidade única de adquirir uma casa em condomínio na região de Orfãs, em Ponta Grossa. Esta propriedade, com 48m² de área útil, é perfeita para aqueles que buscam um espaço funcional e acessível, sem abrir mão do conforto e segurança proporcionados pelo condomínio Duetto.
Localizada em uma região consolidada e de fácil acesso, a casa conta com 2 quartos, 1 banheiro e 1 sala, distribuídos de maneira prática e eficiente. O imóvel está ocupado, mas apresenta ótimas condições de conservação, garantindo um ambiente acolhedor e pronto para ser personificado de acordo com o seu estilo de vida.
O condomínio Duetto oferece comodidades que enriquecem a rotina dos moradores, como área de lazer, segurança 24 horas e zeladoria.
Esta casa em condomínio representa uma oportunidade excepcional para quem deseja investir em um imóvel próprio, seja para moradia ou para locação. Não perca a chance de visitar e conhecer de perto esta propriedade que pode se tornar o seu novo lar.
Agende uma visita e venha descobrir todas as vantagens desta casa em condomínio em Orfãs, Ponta Grossa. Seu novo espaço de vida aguarda por você!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Salão de festas
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.