Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Condomínio Buenos Aires
Rua Porto Rico, 53, Jardim Buenos Aires, Foz do Iguaçu/PR
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 156734
Casa à venda no Condomínio Buenos Aires com 2 quartos. Possui 45,85 m² de área construída e 94,72 m² de terreno.
Descrição do Imóvel:
- SALA DE ESTAR/JANTAR
- COZINHA;
- 2 QUARTOS;
- BANHEIRO SOCIAL;
- ÁREA DE SERVIÇO;
- GARAGEM PARA 1 VEÍCULO (sem cobertura);
Detalhes do Imóvel: Portas de entrada em alumínio e internas em madeira na cor branca; Janelas e aberturas em esquadria de alumínio; Teto em laje com forro em gesso; iluminação em Led; Piso em porcelanato; Calçada em paver.
Características do Empreendimento:
- 20 Unidades;
- Portaria digital;
- Financiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida.
Excelente localização, próximo ao Shopping Catuaí Palladium, Hotel Carimã. 10 minutos do centro da cidade e 5 minutos da aduana da Argentina.
OBSERVAÇÃO: O valor do pode sofrer atualizações sem aviso prévio. Não será entregue com móveis, imagens ilustrativas.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES, CONSULTE-NOS E AGENDE UMA VISITA.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.