Venda

R$ 180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio à venda, no bairro Angelim, Teresina/PI

  • Area útil/total  53m² / 53m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 9275

Se você busca um lar aconchegante em um condomínio fechado, esta casa duplex no bairro Angelim é a escolha ideal.

Conheça o Imóvel:
- Com 52,83m², essa casa duplex conta com 2 quartos, sala de estar e jantar, cozinha com pia de inox e banheiro social. Além disso, possui 1 vaga de garagem descoberta, garantindo mais comodidade para o dia a dia.

Condomínio:
- O condomínio oferece infraestrutura completa para momentos de lazer e descanso. Você terá acesso a piscina, deck molhado, solarium, playground, salão de festas, bar de apoio e campo de futebol, além de uma guarita com segurança 24 horas.

Localização:
- O Condomínio Reserva do Sul, está localizado no Bairro Angelim, uma área tranquila e estruturada. Além disso, a região conta com uma grande variedade de opções de comércio e serviços. Restaurantes, academias e farmácias estão a poucos minutos de distância, garantindo praticidade e conforto no dia a dia.

Benefícios de Escolher a Halca Imobiliária:
Na Halca Imobiliária, nos destacamos pelo nosso compromisso com a qualidade e a experiência no mercado imobiliário. Ao escolher nossos serviços, você garante um processo seguro e eficiente, com a certeza de receber um atendimento personalizado.

Agende Sua Visita Agora Mesmo!
Não perca a chance de conhecer essa casa disponível para venda, no Condomínio Reserva do Sul. Entre em contato com a Halca Imobiliária e agende uma visita para descobrir como este imóvel pode ser o lugar perfeito para você. Nossa equipe está pronta para lhe ajudar a encontrar seu novo lar.

Valores de condomínio e IPTU/TLP podem sofrer alterações sem prévio aviso pelas administradoras.
Agende sua visita (86) (link removido)óveis em Teresina-PI

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Um,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Angelim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Angelim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Angelim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.