Venda

R$ 244.287

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio à venda, Condominio Reserva Do Delta no bairro SÃO BENEDITO, Parnaiba/PI

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5937

Se você está em busca de uma Casa a venda na cidade de Parnaíba/PI, em um ambiente que combine espaço, conforto, estrutura e segurança, a Halca Imobiliária tem o prazer em apresentar o Condomínio Reserva Do Delta, localizado no Bairro São Benedito, a opção perfeita para você.

Conheça o Imóvel:
-As casas à venda no Condomínio Reserva Do Delta são a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade. Com opções de imóveis térreos e duplex, as residências variam de 52,83 m² a 60,86 m² e são compostas por 2 quartos, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro social, varanda, depósito, área de serviço, quintal descoberto e 1 vaga de garagem. Cada casa foi projetada para oferecer a melhor experiência de moradia, com ambientes funcionais e bem distribuídos, garantindo que você aproveite ao máximo cada espaço.

Condomínio:
-O Condomínio Reserva Do Delta oferece uma infraestrutura de segurança e praticidade que garante total tranquilidade para os moradores. O condomínio é completamente fechado, com cerca elétrica, portão eletrônico e portaria 24 horas, proporcionando um ambiente seguro e controlado. Além disso, o sistema de interfone e o fornecimento de gás canalizado tornam o dia a dia mais cômodo e eficiente para os residentes.
-O espaço comum também foi pensado para agregar mais qualidade de vida aos moradores, com áreas de lazer e jardins bem cuidados. A presença de lavanderia no condomínio é outro detalhe que facilita a rotina dos moradores, tornando o ambiente ainda mais funcional.

Área de Lazer:
- A área de lazer é completa, com diversas opções para todas as idades. O salão de festas com bar e churrasqueira é perfeito para receber amigos e familiares, enquanto as piscinas, tanto a adulta quanto a infantil, garantem diversão e relaxamento durante o ano inteiro. Para quem gosta de praticar esportes, o condomínio conta com um campo de futebol, estação fitness e um playground que vai encantar as crianças.
-Além das opções esportivas e de lazer, o condomínio ainda possui um pergolado relax e deck molhado, permitindo momentos de tranquilidade e contato com a natureza. O pátio e solarium são perfeitos para quem deseja aproveitar o sol, enquanto as duchas proporcionam um banho revigorante após o uso das piscinas.

Localização:
-Está localizado em uma área estratégica de Parnaíba. As casas à venda no condomínio estão próximas a unidades escolares, como a estação de arquitetura da UFDPAR, e à UESPI, facilitando a rotina de estudantes e familiares. Além disso, você encontrará clínicas, restaurantes e o supermercado Carvalho a poucos minutos, garantindo praticidade no dia a dia.
-A localização também proporciona acesso rápido a academias e outras opções de lazer e saúde, o que torna a vida mais conveniente

Benefícios de Escolher a Halca Imobiliária:
Na Halca Imobiliária, nos destacamos pelo nosso compromisso com a qualidade e a experiência no mercado imobiliário. Ao escolher nossos serviços, você garante um processo seguro e eficiente, com a certeza de receber um atendimento personalizado.

Agende Sua Visita Agora Mesmo!
Não perca a chance de conhecer as Casas à venda no Condomínio Reserva Do Delta. Entre em contato com a Halca Imobiliária e agende uma visita para descobrir como este pode ser o lugar perfeito para você. Nossa equipe está pronta para lhe ajudar a encontrar seu novo lar.

Previsão de entrega: Abril/(link removido)óveis em Teresina-PI

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Espaço verde

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Padre Raimundo José Vieira,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Benedito

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Benedito

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Benedito

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do São Benedito!