Venda

R$ 210.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos sendo 1 suíte em Rio doce - Olinda, PE

  • Area útil  55m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MA André Maia/ Olinda

**ÚLTIMAS UNIDADES DISPONÍVEIS!**
Marcelo Alves Imóveis (81)
Aproveite a oportunidade de adquirir seu apartamento na Rua Frei Vicente Salvador, Rio Doce, Olinda.

**Apartamentos disponíveis:**

- **Unidade 101** – 54,96 m²
- **Unidade 102** – 54,96 m²

**Características:**

- 2 quartos, sendo 1 suíte
- Ambientes bem divididos
- Piso em porcelanato
- Banheiros com box em blindex
- 1 vaga de garagem privativa

**Localização:**

- Próximo ao terminal de ônibus de Rio Doce
- Rua tranquila e bem localizada

**Endereço:**

Rua Frei Vicente Salvador, Rio Doce, Olinda, PE.

**Condição Especial:**

Para financiamentos fora do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), oferecemos até R$ 8.000,00 para cobrir despesas com documentação (ITBI e RGI). Valores excedentes serão de responsabilidade do comprador.

Não perca essa chance! Entre em contato e agende uma visita.
Marcelo Alves
F. 95

OS PREÇOS PODEM VARIAR SEM AVISO PRÉVIO DE ACORDO COM PROMOÇÕES E OU ATUALIZAÇÕES. CONSULTE.
#marceloalvescorretordeimóveis#vendaelocaçãodeimóveisempernambuco #vendaelocação #imoveis #imoveispernambuco #imobiliaria #imobiliariapernambuco #corretordeimoveis #vendaelocaçãodeimoveis #oportunidadesimobiliarias #oportunidadedeimovel #litoraldepernambuco #zonasul #zonanorte #zonaoeste #pernambuco

Descrição completa

Área comum

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.