Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado a venda no Condomínio Canachuê
R. Profa. Neuza Lula Rodrigues, 176, Alvorada, Cuiabá/MT
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 172689
Conforto, localização e praticidade para quem quer morar bem! Esse sobrado completo é ideal para você que busca um lar pronto para viver momentos incríveis com a família.
Destaques do imóvel:▪ Sala de jantar, sala de TV, cozinha planejada com espaço gourmet e churrasqueira, banheiro social e despensa no térreo▪ No piso superior, 2 quartos e banheiro com banheira▪ Vende porteira fechada – é só mudar e aproveitar!
Localizado a menos de 5 minutos dos maiores centros médicos, comerciais e do Shopping Estação, no Condomínio Canachuê, que conta com piscina, quadra, salão de festas e conveniência.
Aceita financiamento
Atualizado em 23/04/2025 08:50:22.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.