Venda R$ 175.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Geminada para venda em Ribeirão das Neves, bairro Sevilha A
Rua Maria Das Neves Figueiredo Carlos, 215, Sevilha 1 Seção, Ribeirão das Neves/MG
Area útil 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CG00094
Casa Geminada para venda em Ribeirão das Neves, bairro Sevilha A
Você está procurando por um lar aconchegante e super bem localizado? Então não pode deixar de conferir essa oportunidade!
Casa Geminada com excelente acabamento, piso laminado trazendo mais aconchego aos ambientes, porcelanato, gesso, luminárias modernas.
A casa conta com uma bela sala de estar bem ventilada, dois quartos amplos destinados ao descanso e privacidade da família, banheiro social moderno com lindo acabamento em porcelanato, gabinete embutido e box de vidro temperado.
Cozinha espaçosa 100% azulejada, lavanderia coberta e uma área gourmet com vista privilegiada.
Além de uma vaga de garagem para melhor segurança do seu veículo.
Localizada em rua asfaltada com infraestrutura completa, a poucos metros da praça do Sevilha A que possui quadra esportiva e playground, Supermercado BH, diversidade de comércio como padaria, sacolão, salão de beleza, academia, papelaria .. tudo que precisa bem pertinho de você!
Escolas, linhas de ônibus e igrejas.
Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores
Minas Imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.