Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda de Casa em Condomínio na Pedra do Descanso, Feira de Santana-BA: 2 quartos, 2 suítes, 1 sala, 3 banheiros, 2 vagas, 200m².
Endereço indisponível Pedra do Descanso, Feira de Santana/BA
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00395
Venha conhecer a oportunidade única de adquirir umacasa no Villa Olímpia viva mais 2 localizada na Pedra do Descanso em Feira de Santana
Código: CA00395
Com 2 suítes, 1 banheiro social sala ampla e um banheiro na área de serviço, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Além disso, o condomínio oferece uma incrível área de lazer, com espaços para relaxar e se divertir com a família e amigos.
Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros da cidade, próximo a comércios, escolas e tudo o que você precisa para viver bem
Agende agora mesmo a sua visita
nformações entre em contato com Kadosh Imob pelo chat, WhatsApp ou telefones.
75 98196- 3355 / 75 4 /
Anunciado, publicado e ou atualizado em Agosto de 2024 sujeito a disponibilidade e/ou violação de preços sem aviso prévio pelo proprietário.
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.