Venda

R$ 1.570.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 11.745

Casa em condomínio fechado com 14 quartos à venda na Rua Japeri, Rio Comprido, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  580m² / 580m²

  • Quartos:   14

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP14CS83708

Casa de dois andares situada no Bucólico. Bairro do Rio Comprido/Tijuca, ao lado da Rua Hadock Lobo e da estação do Metrô Estácio, Com diversas empresas já em funcionamento nesta rua. Localização estratégica privilegiada, próximo ao centro do Rio / cidade e demais regiões. Próxima do Túnel Rebouças e dos acessos para as vias expressas da cidade. Sistema de segurança composto por câmeras e sensores. Entradas por duas ruas. Vagas cobertas, e livres totalizando 6 vagas. São 580 m² de área construída dividida em dois andares oferecendo salas de diversos tamanhos, sala de reunião, recepção, banheiros nos dois andares, copa, estoques com prateleiras e elevador de carga. tendo também área aberta. o espaço ideal para quem procura prédio para montar empresa. a9a1d

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Japeri,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Rio Comprido

Transporte

Transporte

Transporte na região do Rio Comprido

Mercados

Mercados

Mercados na região do Rio Comprido

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.