Venda R$ 25.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 10 dormitórios à venda, 942 m² por R$ 25.000.000 - Reserva das Aroeiras - Angra dos Reis/RJ
Praça Do Povo, 1, Bracuí (Cunhambebe), Angra dos Reis/RJ
Area útil/total 942m² / 942m²
Quartos: 10
Suites: 8 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 12
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1316
Uma casa com integração com o verde e com o mar que farão você se apaixonar. Projetada de forma que o visual do oceano seja constante e com envidraçamento para que a luz do sol entre e ilumine um espaço que já é belo e luxuoso por si só.
Além disso, temos no pavimento térreo um home cinema que se integra ao living através de grandes portas de correr, unindo praticidade e comodidade, sem perder o valor da vista ao horizonte.
O projeto conta com 08 suítes, sendo uma magnifica suíte master que contempla de um visual incrível para o oceano
Com uma localização privilegiada no loteamento Reserva das Aroeiras em Angra dos Reis, a residência conta com grandes beirais, painéis em alumínio, aberturas em vidro e um amplo pé direito duplo no estar que caracterizam esse projeto transmitindo leveza, amplitude e ar fresco, constantes sensações ligadas ao oceano.
Área privativa
Adega
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Hidromassagem
Lareira
Lavanderia
Piso de madeira
Piso porcelanato
Quintal
Piso de mármore
Piscina
Sauna
Banheiro funcionária(o)
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.