Casa em condomínio fechado com 1 quarto à venda na Rua Tabajaras, --, Mooca, São Paulo
Rua Tabajaras, --, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 251m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: KS825
Sobrado com 251m2 de Terreno na Mooca ao lado da Avenida Paes de Barros. Atualmente com 2 moradias locadas. Não estuda permuta. Frente 5m e Lateral direita e esquerda 50m. Próximo a estação de Trem Juventus Mooca, Bresser ou Linha verde - estação Vila Prudente. Opção de renda, modernização ou demolição. Para mais informações peça pela referência KS821
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Tabajaras, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Mooca
Transporte
Transporte na região do Mooca
Mercados
Mercados na região do Mooca
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.