Venda

R$ 165.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 10

Casa em condomínio fechado com 1 quarto à venda na Rua Paramirim, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  45m² / 70m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ME1CV89135

Oportunidade imperdível de casa à venda vazia em Bento Ribeiro, próximo à Estação ferroviária e à Rua Carolina Machado, em vila charmosa com ampla área frontal, sala para 2 ambientes,  1quarto amplo, cozinha, banheiro social e área de serviço nos fundos com possibilidade de ampliar. Preço atrativo e com Rgi. Venda somente à vista. Agende uma visita e comprove. 4946a

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Paramirim,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bento Ribeiro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bento Ribeiro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bento Ribeiro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.