Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 564 |
Casa com 210 m dividida em 6 Quartos e 5 banheiros à Venda em Mirandópolis São Paulo SP
Rua Das Orquídeas, 321, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 340m² / 340m²
Quartos: 1
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO16806
Casa com 210 m dividida em 6 Quartos e 5 banheiros à Venda em Mirandópolis São Paulo SP Esta espaçosa casa em Mirandópolis oferece um total de 13 salas, distribuídas em dois andares. Com 6 salas no andar de cima e 7 no andar de baixo, esta propriedade é ideal para acomodar uma grande família ou até mesmo transformar algumas das salas em escritórios ou espaços de lazer. Além disso, a casa possui 5 banheiros para maior comodidade. A garagem com capacidade para 3 carros é uma comodidade valiosa para quem precisa de espaço de estacionamento. A localização privilegiada de Mirandópolis oferece fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, lojas e restaurantes, tornando esta casa uma excelente opção para quem busca conforto e conveniência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.