Casa com 1 dormitório à venda, no Vale do Atibaia I em Piracaia/SP - CA4753
Alameda Tico-tico, 155, Canedos, Piracaia/SP
Area útil/total 70m² / 800m²
Quartos: 1
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4753
OPORTUNIDADE EM PIRACAIA
Excelente oportunidade para montar a sua chácara, para você e sua família aproveitar muito verde e apenas 20 minutos do centro de Atibaia. Já contempla espaçosa e aconchegante área gourmet com churrasqueira.
Gostou?
Agende uma visita com o corretor!
Obs: Valores, informações e disponibilidade poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alameda Tico-tico, 155
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Canedos
Transporte
Transporte na região do Canedos
Mercados
Mercados na região do Canedos
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.