Casa em condomínio fechado com 1 quarto na Rua Getúlio, Méier, Rio de Janeiro - RJ - ID: 25556378 | Chaves na Mão
Venda
R$ 165.000
Condomínio
R$ 40/mês
IPTU
Não informado
Casa em condomínio fechado com 1 quarto à venda na Rua Getúlio, Méier, Rio de Janeiro
Rua Getúlio, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 46m² / 80m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MECV10012
Exclusividade!!!! Oportunidade casa de vila enfrente ao Colegio Madre Guel. Casa com sala, 1 quarto, 1 banheiro social com area de serviço externa com mais 1 quarto de serviço nos fundos, com duas entradas, linear, de vila com 1 vaga para carro na frente da casa. Com total possibilidadede ampliação para o segundo pavimento ou terraço. Casa de precisando de obra de modernização e reparos no forro. Localização proximo do Corpo de Bombeiros, Estação de trem do Meier, Forum, Hospital Salgado Filho e todo comercio de apoio local. Excelente oportunidade de investimento, são 200 mts do Jardim do Meier. - Atual.08-03-25
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Getúlio,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Méier
Transporte
Transporte na região do Méier
Mercados
Mercados na região do Méier
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.