Aluguel R$ 13.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Sobrado Comercial/Residencial em Santana 170 mt
Rua Alfredo Pujol, 997, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 170m² / 327m²
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO168651
Casa / Sobrado Comercial, podendo ser Residencial também Conta com Hall de entrada, com 2 salas amplas logo na entrada 2 salas logo em seguida com 2 banheiros lado a lado, nos fundos um Belo e amplo quintal, com uma jabuticabeira no centro subindo as escadas de mármore, são mais 2 salas grandes, com janela ate o teto, toda envidraçada na parte central mais 2 salas com 2 banheiros Copa, cozinha área externa aberta na lateral e nos fundos (varanda) Excelente para bares com musica ao vivo, Lanchonete de grande movimento, restaurante, Mercado ou padaria preferencialmente pela disposição do imóvel Ótimo para seu negócio prosperar
Área privativa
Lavabo
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.