Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja na Conselheiro Nébias
Rua Conselheiro Nébias, 791, Santa Cecília, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 150m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: EB95908
150m² em vão livre e com pé direito alto. Imóvel conta com mezanino pequeno. Sendo uma excelente opção para oficinas mecânicas, restaurante e comércio em geral.
A região possui diversos prédios residenciais e comerciais. Está próximo ao Metrô e CPTM e também a região da Santa Efigênia.
Agende agora mesmo a sua visita
Alugue com apenas 2 documentos e analise cadastral em até 48 horas.
Compre recebendo todas as certidões na formalização da proposta.
A Camargo Prime digitalizou os seus serviços mantendo o atendimento personalizado, entregando uma experiência única, pois somos digitais sem perder a essência do contato humano!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.