Aluguel

R$ 42.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 632

Excelente casa comercial locação, 367 m² terreno, 408 m² a,u, 3 pavimentos , estacionamento ,prox Av. Paulista. REF: 20.213

  • Area útil/total  408m² / 367m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 20813

Excelente prédio comercial para locação, 367m² área de terreno 408m² área útil, testada de 10 m, 3 pavimentos, sendo pavimento térreo com 142m², pavimento inferior com 124m² e o superior 118m², edícula, amplo estacionamento. Muito bem localizado próximo a hospitais e Avenida Paulista. Ideal para Clinicas, Escritórios em geral. Zoneamento ZEU. Agende já a sua visita. REF:: 20.813

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.