Casa comercial na Rua Terezine, --, Jardim Ideal, São Paulo - SP - ID: 17259085 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 1.450
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Salas comerciais para locação com 45m² na região do Grajaú.
Rua Terezine, --, Jardim Ideal, São Paulo/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SZ13677
Salas Comerciais para locação em Avenida Belmira Marin Jardim Eliana.
Aluga-se salas comercias amplas com dois ambientes , uma de frente para avenida , e mais 3 na parte de traz, todas com dois ambientes e banheiro privativo. Localizadas próximo de padarias, mercados, posto de gasolina , diversos outros comércios, ponto de ônibus fica na Av principal Dona Belmira Marin.
Agende sua visita com corretor!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Terezine, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Ideal
Transporte
Transporte na região do Jardim Ideal
Mercados
Mercados na região do Jardim Ideal
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.