Aluguel R$ 2.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 54 |
Casa comercial para alugar na Rua Saguairu, --, Casa Verde, São Paulo
Rua Saguairu, --, Casa Verde, São Paulo/SP
Area útil 100m²
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 293190
Comercial/Industrial para alugar em Casa Verde. Apresentamos uma excelente oportunidade de imóvel na Casa Verde, com 100 m², localizado em uma esquina estratégica. Este sobrado é ideal para quem busca um espaço comercial, já que a rua conta com diversos comércios, como restaurantes, quadras esportivas, bares e escritórios.
O imóvel é bem iluminado e oferece um ambiente espaçoso, perfeito para atender suas necessidades comerciais.
Não perca a oportunidade de conhecer este espaço versátil que pode ser o lugar ideal para seu negócio. Agende sua visita e descubra todo o potencial deste imóvel! Com a Lello Imóveis, você terá todo o suporte necessário para realizar seu sonho de empreender!
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.