- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1569
Sobrado com 2 dormitórios para alugar, 230 m² por R$ 10.270/mês - Santa Paula - São Caetano do Sul/SP
Este sobrado comercial é a escolha ideal para quem busca um espaço amplo e versátil para estabelecer o seu negócio.
Características do Imóvel:
2 Dormitórios Podem ser utilizados como escritórios ou salas de reunião, dependendo das necessidades do seu negócio.
3 Banheiros Distribuídos pelo imóvel, proporcionando comodidade para funcionários e clientes.
Sala Dois Ambientes Espaço ideal para recepção, áreas de trabalho ou de convivência, com possibilidade de personalização.
Cozinha com Armário Prática e funcional, perfeita para o preparo de refeições ou para um café durante o expediente.
Edícula nos Fundos Espaço adicional que pode ser utilizado como depósito, sala de apoio ou qualquer outra função que o seu negócio precise.
Diferenciais:
Sobrado espaçoso e bem distribuído, oferecendo diversas possibilidades de uso.
Localização estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte.
Aproveite esta oportunidade de expandir ou iniciar o seu negócio em um sobrado com toda a estrutura que você precisa. Agende uma visita e descubra o potencial deste imóvel!
Faça do seu negócio um sucesso em um espaço que atende a todas as suas necessidades!