Aluguel R$ 6.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa comercial para alugar na Otávio Mangabeira, 61, Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul
Otávio Mangabeira, 61, Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 193m² / 171m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 705006
Excelente oportunidade de ponto comercial
Sobrado comercial amplo, com tres banheiros, quintal espaçoso, edícula e três vagas de garagem. Imóvel versátil, ideal para clínicas, escritórios, consultórios ou qualquer tipo de negócio que exige conforto e localização estratégica.
Localizado a apenas 50 metros da Visconde de Nhauma, uma das ruas mais comerciais e movimentadas da cidade, garantindo visibilidade e fácil acesso para clientes e colaboradores.
Ambientes bem distribuídos, arejados e prontos para receber seu negócio com praticidade e funcionalidade.
Agende uma visita e aproveite esta chance de instalar sua empresa em um dos melhores pontos da região.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Lavanderia
Banheiro funcionária(o)
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.