Aluguel R$ 15.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Casa comercial com 8 salas na Trindade
Rua Santa Luzia, 116, Trindade, Florianópolis/SC
Area útil 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1956553
Casa comercial com 8 salas disponível para locação na Trindade, em Florianópolis
Oportunidade Única! Casa comercial ampla e bem localizada no coração da Trindade!
Você procura um espaço comercial espaçoso e estratégico para o seu negócio? Esta é a sua chance!
Localizada na Rua Santa Luzia, no bairro Trindade, esta casa comercial oferece 8 salas bem distribuídas, recepção, cozinha e dois banheiros, além de uma edícula com dois ambientes para mais funcionalidade e conforto.
Ideal para escritórios, clínicas, coworkings ou qualquer empresa que valorize um ambiente profissional, confortável e acessível. A estrutura já está pronta para receber seu negócio com praticidade e eficiência.
*Imóvel esta sendo utilizado como arquivo da antiga empresa, sendo liberado em 15 dias após a locação*
Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora para mais informações e agende uma visita.
Os valores de condomínio e taxas são aproximados. Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.