Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 907

Casa comercial para alugar no Marechal Rondon, Canoas

  • Area total  350m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3263

Ágora Cia Imobiliária aluga: Excelente casa comercial com área privativa de ± 350m², possui recepção, amplo espaço para salas, cozinha, 02 (dois) banheiros, pisos cerâmico, pátio fundos e 02 (duas) vagas rotativas em frente ao imóvel.

**Imóvel em finalização de reforma.

Ótima localização comercial próximo ao ParkShopping, Capão do Corvo, e com fácil acesso a BR116.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.