Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.467 |
Casa comercial para alugar ou comprar no Uberaba
Avenida Comendador Franco, 331, Uberaba, Curitiba/PR
Area útil/total 537m² / 537m²
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 8290
Extraordinária casa comercial para alugar em Curitiba, no Jardim Botânico. Com amplo terreno, a casa possui 537m² privativos, sendo um espaço excelente para sua atividade comercial. Está apenas 5 minutos da PUC e 600 metros do Parque Jardim Botânico, e menos de 10 minutos do Shopping Estação e UFPR Rebouças!
Esta unidade é composta por 2 pavimentos com 13 salas ao todo. Nos fundos, você encontra 1 edícula com 60m², com espaço copa e churrasqueira a carvão. São 5 banheiros ao todo.
Seu espaço de trabalho reflete a essência do seu negócio. Agende uma visita com a gente agora mesmo!
Ah! Na Prates você não precisa de fiador. Você encontra um dos seguros fiança mais baratos da cidade, com taxas a partir de apenas 10% do valor do aluguel.
13 salas | 5 Banheiros | 537n²
Área privativa
Copa
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.