Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 8 dormitórios para alugar, 268 m² por R$ 7.000,00/mês - Centro - Teresina/PI
Rua Álvaro Mendes, 2048, Centro, Teresina/PI
Area útil/total 268m² / 680m²
Suites: 6 Suites
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0538
Excelente Casa comercial no Centro, Zona Central da cidade de Teresina.
Casa comercial com 08 salas, sendo 06 salas com W.C, sendo 01 para acessibilidade, recepção com balcão embutido, terraço em L, copa com pia em granito, piso cerâmica, forro gesso, quintal cimentado, estacionamento para aproximadamente 06 carros.
Localizado entre as Ruas Álvaro Mendes e Magalhães Filho, local de acesso rápido e fácil, estando a poucos metros do Centro de Ensino Intensivo (CEI), Humana Saúde, escolas, restaurantes, postos de combustível, lojas de conveniência, agências bancarias, farmácias, hospitais, clinicas especializadas, pontos de ônibus e está no local predominantemente comercial da cidade.
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.