Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 446 |
Casa comercial para alugar na Alameda Carlos de Carvalho Vieira Braga, 4815, Parque Nova Suíça, Valinhos
Alameda Carlos De Carvalho Vieira Braga, 4815, Parque Nova Suíça, Valinhos/SP
Area útil/total 200m² / 300m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA008821
Casa comercial para locação em Valinhos/SP.
Com 200 m² de área útil e 300 m² de área total, o imóvel, ocupado pelo proprietário, oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 1 sala ampla e 2 vagas de garagem cobertas. O imovel está localizada em um bairro tranquilo, na Avenida Joaquim Alves Corrêa, no Parque Nova Suíça. Casa de fundos com o comércio em frente, mas com entrada isolada.
O imóvel conta com acabamentos, incluindo sala de estar e sala de TV, além de um escritório e um gabinete com pia. A área de serviço e a lavanderia também são bem distribuídas, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.
O bairro oferece fácil acesso à região central de Valinhos e conta com a infraestrutura necessária para o seu conforto e comodidade, sendo uma excelente opção para quem busca tranquilidade, mas sem abrir mão da proximidade com serviços essenciais. Imóvel não aceita PET.
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e descubra seu novo lar com nossos corretores especializados.
Encontre os melhores imóveis de Valinhos e região com o Grupo Aguiar Imóveis! Há 32 anos realizando sonhos. - 19/03/2025
Área privativa
Área de serviço
Escritório
Lavanderia
Sala de estar
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.