Aluguel R$ 32.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.086 |
Casa Comercial para locação na vila olímpia, restaurantes, bares, localização privilegiada,
Avenida Doutor Cardoso De Melo, --, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil/total 612m² / 612m²
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO82389
612m² de area construtida - Venha montar o seu comercio no melhor ponto da Vila Olimpia Região sofisticada com edificios corporativos e condominios de alto padrão Esse imovel tem uma planta que favorece qualquer projeto No pavimento terreo, projeto atual, esta dividido em banheiros, cozinha despensa, e um salão de 361,50m² + o pavimento superior com banheiros, vestiario, dispensa Não perca essa oportunidade, venha visitar o imovel e concretizar o seu projeto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.