Aluguel R$ 7.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.104 |
Casa para alugar em São Paulo, Santo Amaro, com 1 quarto, com 200 m²
Endereço indisponível Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0455
Excelente imóvel para locação em Santo Amaro, São (link removido) área construída de 200m², esse imóvel conta com 4 vagas descobertas, recepção, 4 banheiros, 5 salas com ar condicionado, lavabo, copa, cozinha, escritório. Localizado em uma região privilegiada de Santo Amaro, o imóvel possui diversos comércios e serviços ao (link removido)ém disso, possui uma entrada lateral e quintal para momentos de descontração e (link removido) mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Não perca essa oportunidade única de locação!Del Galo Negócios Imobiliários.
Área privativa
Ar Condicionado
Copa
Escritório
Lavabo
Vaga(s) de garagem descoberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.