Casa comercial para alugar na Rua Lemos Monteiro, 120, Butantã, São Paulo
Rua Lemos Monteiro, 120, Butantã, São Paulo/SP
Area útil/total 1.617m² / 1.617m²
Garagens: 39
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO753009
A Partir Locação R$210.210,00 Condomínio R$42.381,57 IPTU 17.706,15 Desde seu lançamento até hoje a Região da Vila Olimpia, oferece a empresas que buscam alugar lajes corporativas em São Paulo, as melhores experiências em mobilidade, segurança e serviços. O edifício de 18 andares de escritórios, com área a partir de 1.617 m², é uma excelente opção de ocupação de alto padrão localizada em uma das mais procuradas regiões da cidade. - Ref.: REO753009
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Lemos Monteiro, 120
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Butantã
Transporte
Transporte na região do Butantã
Mercados
Mercados na região do Butantã
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.