Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10.000 |
Casa Comercial - Belenzinho - São Paulo,SP
Rua Herval, Belenzinho, São Paulo/SP
Area útil 230m²
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2313
Descrição
Casa comercial de 230m² com excelente distribuição, 6 salas, 3 banheiros, copa e 5 vagas de garagem.
Acabamento | Detalhes
Casa comercial, arejada e possui muita iluminação natural. o imóvel está configurado para clínica.
Localização
O Belém é um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, além de ser um dos mais bem localizados, tendo as Avenidas Celso Garcia, a Salim Farah Maluf, Marginal do Tietê e a Radial Leste como principais vias, conta com uma enorme variedade de comércio, serviços em geral, entretenimento. Imóvel localizado a 190 metros do metrô Belém.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Entre em contato com um de nossos corretores!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.