Aluguel R$ 2.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.500 |
Loja para Locação - 12m² - Bela Vista, São Paulo, SP
Rua Condessa De São Joaquim, 322, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 12m² / 12m²
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1078058
Loja para Locação - 12m² - Bela Vista, São Paulo, SP Excelente oportunidade de locação! Loja de 12m² na Bela Vista, antiga loja de cosméticos, já equipada com móveis e prateleiras. O espaço é bem arejado e conta com ótima iluminação natural, proporcionando um ambiente agradável e convidativo para o seu comércio. Destaques da Localização: A loja está situada na Rua Condessa de São Joaquim, uma via estratégica e de grande movimento, garantindo alta visibilidade. A rua é uma das principais conexões entre a região da Liberdade e o Bixiga, junto com a Rua Pedroso. Com aproximadamente 370 metros de extensão, a via nasce na Avenida Liberdade e termina na Brigadeiro Luís Antônio, passando sobre a Avenida 23 de Maio por meio de um viaduto. Por ser uma rota importante, especialmente nos horários de pico, a loja aproveita o intenso tráfego de veículos, tornando-se uma excelente oportunidade para negócios que dependem de fluxo constante de pessoas. Agende uma visita e aproveite essa chance de estabelecer seu comércio em uma das regiões mais tradicionais e movimentadas de São Paulo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.