Aluguel R$ 18.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 632 |
Casa térrea com grande apelo comercial - Mogilar
Endereço indisponível Centro, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 380m² / 905m²
Suites: 2 Suites
Garagens: 14
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 529
esta casa localizada no bairro do Mogilar, possui enorme apelo comercial, em especial, para clinicas médicas, escolas e escritórios. O terreno tem 905m² de área e temos ainda 380m² de área edificada. estamos falando aqui de um espaço único em um dos mais cobiçados bairros do município. Com fácil acesso a São Paulo Vale do Paraíba, este imóvel é perfeito. Com excelente distribuição, por se tratar de edificação térrea, onde na casa principal temos 3 dormitórios, sendo uma suíte, ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha, recuo frontal de 5 metros, que podem facilmente ser transformados em estacionamento; aos fundos temos extensa área construída com dormitório, escritório, salão de festas, quiosque gourmet e espaço gourmet. como lazer temos ainda uma piscina. Enfim, temos aqui uma oportunidade excepcional para investimento.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Dependência de empregada
Despensa
Edícula
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Varanda
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Entrada lateral independente
Área comum
Dependência de empregados
Entrada lateral
Área de serviço
Despensa
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.