Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 667 |
Casa comercial para alugar na Rua Marina Vieira de Carvalho Mesquita, 692, Vila Brandina, Campinas
Rua Marina Vieira De Carvalho Mesquita, 692, Vila Brandina, Campinas/SP
Area útil 600m²
Suites: 3 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: CA004579
Excelente casa para venda no bairro Vila Brandina, em Campinas/SP.
Esta casa oferece uma ampla e completa estrutura para conforto e lazer. Com características distintas e detalhes de alto padrão, o imóvel inclui:
Sala de estar, sala da lareira e sala de jantar, proporcionando ambientes distintos e acolhedores. Banheiros com box blindex, alguns com armários e 01 com banheira, garantindo funcionalidade e conforto. 04 dormitórios, todos suítes, sendo 01 com closet, proporcionando privacidade e conforto.
Adega e Biblioteca são espaços dedicados para hobbies e entretenimento. Cozinha equipada com armários, oferecendo praticidade, e despensa para armazenamento. Área de Serviço com estrutura adequada para atividades domésticas. Varanda pode ser usaco como espaço externo para relaxamento e apreciação. Quintal amplo com paisagismo, incluindo árvores frutíferas como acerola, romã, caju, goiaba e laranja, proporcionando um ambiente agradável e harmonioso.
Área Gourmet com churrasqueira, ideal para eventos sociais e reuniões familiares. A piscina para momentos de lazer e descontração. Aquecimento Solar que gera sustentabilidade e economia energética.
Portão eletrônico e sistema de alarme é uma garantia de segurança e praticidade. 08 vagas de garagem, sendo 02 cobertas e 06 descobertas, oferecendo amplo espaço para veículos.
Esta casa é uma oportunidade única para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.
Não perca tempo, agende sua visita com a Ducati Imóveis e descubra todos os detalhes que tornam este imóvel especial. - 20/03/2025
Área privativa
Adega
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Despensa
Quintal
Espaço gourmet
Sala de estar
Sala de jantar
Banheira
Banheiro com box blindex
Biblioteca
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.