Casa comercial para alugar na Avenida da Saudade, 666, Ponte Preta, Campinas
Avenida Da Saudade, 666, Ponte Preta, Campinas/SP
Area útil/total 255m² / 255m²
Garagens: 8
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA014840
Casa comercial para alugar na Ponte Preta. Imóvel comercial de esquina ideal para comércio. Possui excelente visibilidade e grande potencial de negócio. Espaço amplo e versátil, perfeito para diversos tipos de empreendimentos. Agende uma visita e aproveite essa oportunidade única para estabelecer seu negócio em um local estratégico. De Lucca Imóveis - 22/02/2025
Área privativa
Esquina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Da Saudade, 666
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Ponte Preta
Transporte
Transporte na região do Ponte Preta
Mercados
Mercados na região do Ponte Preta
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.