Aluguel R$ 9.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 620 |
Casa comercial para alugar na Avenida Engenheiro Carlos Stevenson, 525, Nova Campinas, Campinas
Avenida Engenheiro Carlos Stevenson, 525, Nova Campinas, Campinas/SP
Area útil/total 364m² / 364m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA014751
casa comercial para alugar em localização estratégica, situada em uma via de grande circulação, próxima às avenidas norte-sul e dr. jesuíno marcondes machado. essa é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel com ótima estrutura e fácil adaptação para escritórios, clínicas ou outros estabelecimentos comerciais.
o imóvel conta com uma distribuição ampla e funcional, proporcionando conforto e praticidade para diferentes tipos de negócios. possui uma fachada espaçosa, ideal para estacionamento, além de um interior bem planejado. são três salas bem iluminadas, cozinha e copa amplas, além de três dormitórios espaçosos que podem ser adaptados para salas de atendimento ou escritórios.
no quintal, há uma edícula que oferece ainda mais possibilidades de uso, composta por uma sala, dormitório, banheiro, lavanderia e depósito. esse espaço adicional é perfeito para áreas administrativas, estoque ou suporte ao seu negócio.
não perca essa oportunidade de instalar sua empresa em uma das melhores localizações de campinas! agende agora mesmo sua visita com a delucca imóveis e conheça de perto esse excelente imóvel comercial. - 10/04/2025
Área privativa
Escritório
Lavanderia
Quintal
Varanda
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.