Aluguel

R$ 4.990

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 95

Casa comercial para alugar no Jardim García, Campinas

  • Area útil/total  107m² / 182m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA305974

Casa comercial de esquina, no Jardim Garcia. Somente para locação. Toda térrea. Vocação para clínicas, escolas, lojas ou escritórios. Piso frio, recepção, banheiro, 4 salas sendo 2 com banheiro privativo, copa. Edícula com 2 salas e banheiro adaptado PNE. Quintal. 4 vagas externas e 3 internas. Alarme e câmeras. Fácil acesso para linhas de ônibus, comércios, Vitória Max, e principais vias de acesso. Agende uma visita! - 24/04/2025

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Edícula

  • Quintal

  • Depósito

  • Acesso PNE

  • Recepção

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.