Aluguel

R$ 6.200

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 238

Casa comercial para alugar na Rua Dona Elídia Ana de Campos, --, Jardim Dom Bosco, Campinas

  • Area útil/total  177m² / 303m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA001641

Casa comercial para alugar no Jardim Dom Bosco Campinas - São Paulo

Localização privilegiada, próxima a Lagoa do Taquaral.

Casa comercial com sala ampla, área de luz, banheiro social, 3 quartos sendo uma suíte, todos com armários, cozinha americana com armários, lavanderia, quintal pequeno, 3 vagas de estacionamento.

Vale a pena conferir!

Agende sua visita com um de nossos corretores:
(19) 9
(19)

Swiss House Negócios Imobiliários - 27/04/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Escritório

  • Quintal

  • Sala de estar

  • Piso taco de madeira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.