Aluguel R$ 9.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 598 |
Casa comercial para alugar na Ana Jarvis, 126, Cambuí, Campinas
Ana Jarvis, 126, Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 123m² / 214m²
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA020776
Imóvel Comercial para Locação no Cambuí!
Excelente oportunidade para instalar sua empresa no coração do Cambuí, um dos bairros mais prestigiados de Campinas!
Localização estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços e importantes vias da cidade. Uma oportunidade única para negócios que buscam visibilidade e funcionalidade.
Este imóvel comercial oferece:
5 salas amplas, todas equipadas com ar-condicionado, garantindo conforto para sua equipe e clientes, Recepção e hall de entrada bem planejados, proporcionando um ambiente acolhedor e profissional, Quintal espaçoso com cozinha nos fundos, ideal para momentos de descontração ou suporte às operações, 6 vagas de garagem exclusivas, trazendo praticidade e comodidade, Fachada moderna e imponente, que agrega valor à imagem da sua empresa. Agende sua visita hoje mesmo. - 20/03/2025
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Escritório
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.