Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 64 |
Casa no bairro Machados com amplo terreno de frente para a br 470
Rua Belmiro Santhiago, 152, Machados, Navegantes/SC
Area útil/total 50m² / 800m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0372
Casa com amplo terreno disponível para locação no bairro Machados, em Navegantes, em uma localização estratégica de frente para a BR-470. Este imóvel é ideal para empresas que buscam um espaço versátil, com terreno amplo e excelente visibilidade.
Com 800m² de área total e 50m² de área construída, a propriedade oferece espaço suficiente para diversas finalidades comerciais ou logísticas. A casa conta com 02 quartos, sala e cozinha, podendo ser utilizada tanto para fins residenciais quanto para apoio administrativo ou operacional.
A localização é um dos grandes diferenciais, situando-se a apenas 1 km da BR-101 e a 15 minutos do centro da cidade. A proximidade com as principais rodovias facilita o acesso e a movimentação, sendo perfeita para empresas que necessitam de um ponto estratégico.
Contem: 02 quartos, sala e cozinha conjugada e 01 banheiro.
O anúncio pode sofrer alterações sem aviso prévio, portanto, recomendamos que entre em contato conosco para obter as informações mais atualizadas sobre este imóvel para locação e verificar a disponibilidade atual e quaisquer modificações que possam ocorrer.
Área privativa
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.