Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.400

Casa Comercial para locação em Canoas.

  • Area útil/total  400m² / 840m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0289

Moinhos Imóveis Aluga, Casa comercial no bairro Marechal Rondon em Canoas.

Imóvel com aproximadamente 400m² de área privativa, possui 06 escritórios, 02 salas, 01 cozinha, 08 banheiros sociais, área de serviço, pátio na frente e fundos, terraço, 04 garagens e 01 vaga descoberta para carro.

Imóvel com excelente localização comercial, alto fluxo de carros e pedestres, fácil acesso a restaurantes, shopping, escolas, farmácias, hospitais, pontos de ônibus, e as demais localidades que o bairro oferece.
Casa necessita de reformas. 10/03/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Marechal Rondon

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Marechal Rondon

Transporte

Transporte

Transporte na região do Marechal Rondon

Mercados

Mercados

Mercados na região do Marechal Rondon

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.