Aluguel

R$ 19.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial localizada no Centro/Canoas

  • Area útil/total  452m² / 20m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2178

Se você busca um imóvel para alugar em Canoas, esta casa no bairro Centro é a opção ideal para você e sua família. Com 4 dormitórios, 3 banheiros, escritório, churrasqueira, lavabo e um salão de festas, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você procura. Com 4 vagas de garagem, você terá espaço de sobra para estacionar seus veículos com segurança. A Imóveis Bless garante a qualidade e confiança que você merece. Não perca a chance de viver nesse lar aconchegante. Agende sua visita e descubra o seu novo lar em Canoas 15/04/2025

Área privativa

  • Escritório

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.