Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 575 |
Casa comercial com 9 salas para alugar na Rua Almirante Barroso, 637, Floresta, Porto Alegre
Rua Almirante Barroso, 637, Floresta, Porto Alegre/RS
Area útil/total 270m² / 270m²
Salas: 9
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 5869
RESIDENCE IMÓVEIS ALUGA excelente casarão estilo sobrado com dois pavimentos, sendo a parte térrea composta por sete salas e dois banheiros totalmente reformados com liso laminado e pinturas novas. A parte superior é composta por duas amplas salas bem ensolaradas, banheiro e mais um gabinete ou depósito. Aos fundos um belo pátio com pequena edicula. Excelente localização próximo a avenida Cristóvão Colombo e a poucos minutos do Parcão. Ideal para vários tipos de comércio. Agende sua visita ainda hoje e surpreenda - se.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.